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Blog > Consulting > Um spa deve ser encarado como uma unidade de negócio, um centro de receita como os restantes ‘outlets’ do hotel

Pedro Amaro

published in 1 de Novembro de 2020 | 1 reading time

"Um spa deve ser encarado como uma unidade de negócio, um centro de receita como os restantes ‘outlets’ do hotel"

Pedro Amaro, managing partner da TOPSPA Consultants, analisa o atual panorama na operação dos spas inseridos em hotéis. Devem os hotéis encerrar ou não esta facilidade?

Pedro Amaro

Fundador e managing partner da TOPSPA Consultants desde 2005, é resposnsavel pela gestão de projectos de consultoria spa nas fases de conceito, spa design e obra. Licenciado em gestão e marketing com especializações em várias areas de conhecimento holistico, iniciou a sua carreira profissional na banca e em grupos privados, passando pela consultoria de gestão. Apaixonado pela industria wellness e em particular pelos spas, adora viajar em busca de saberes ancestrais e tecnicas de relaxamento. É docente convidado nas disciplinas de Gestão de Spas em diversos cursos e pós-graduações.

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