Logo TOPSPA

Blog > Massages > Um Spa à sua medida

Topspa

published in 21 de Junho de 2018 | 2 reading time

"Um Spa à sua medida"

Com a azáfama do dia-a-dia nem sempre é fácil tirar um tempinho pelo mais reduzido que seja para focar-se em si. O stress, trabalho e obrigações do quotidiano acabam por sobreporem-se ao mais desejado “me time”. Se quer passar a fazer deste pequeno prazer a sua religião, deixamos-lhe aqui sugestões de quatro spas em Lisboa, que não poderá perder a oportunidade de visitar. 

CitySpa – ideal para mulher cosmopolita atenta às tendências de beleza.

O retiro na cidade, CitySpa apresenta-lhe rituais de marcas internacionais, que apenas encontrará nos melhores spas de luxo do mundo. Ideal para quem procura tratamentos eficazes, o galardoado spa proporciona uma experiência personalizada, de acordo com a filosofia de qualidade, eficácia de resultados e integridade dos ingredientes naturais. CitySpa é definitivamente o local para relaxar o corpo e a mente num ambiente de harmonia, entre aromas, sons e terapias. 

Tratamento de eleição: (Linda Meredith Haute Couture Facial) Consulte menu de tratamento: Aqui 

Blu Spa – Cocooning... 

Cansaço, sente falta de energia e stress? O melhor tempo na vida é Blu – o melhor tempo que poderá partilhar consigo mesma ao deixar para trás as preocupações diárias. Entre num espaço de relaxamento dedicado aos beneficios da biotecnología marinha no Blu Spa. Com as preocupações de lado, no Blu Spa, localizado no Hotel Júpiter em Lisboa, vai mergulhar num mar de tranquilidade sem fim. 

Tratamento de eleição: Oligomer Spa Consulte menu de tratamento: Aqui 

Bspa by Karin Herzog – Para quem não dispensa os prazeres da vida. 

Localizado no ilustre Altis Belém Hotel & Spa, o Bspa é o único spa de assinatura Karin Herzog em Portugal. Um spa premiado internacionalmente onde poderá desfrutar de tratamentos premium para relaxar o corpo e a mente. Descubra este verdadeiro oásis de tranquilidade e bem-estar da cidade de Lisboa e deixe-se envolver pelo ambiente único e pelos tratamentos inovadores e eficazes que reconhecido spa oferece. Não vai perder a oportunidade para visitar o mais requisitado spa da cidade Lisboeta! 

Tratamento de eleição: B in LOVE Consulte menu de tratamento: Aqui 

Mandalay Wellness Spa – Perfeito para um luxuoso getaway longe da cidade. 

Apenas a 30 minutos de Lisboa, o Mandalay Spa é o destino ideal para repôr as energias longe da confusão que vive ao longo da semana. Intimamente enraizado nas terapias oriundas do sudeste asiático, o spa desenvolveu tratamentos baseados em tradições de cura da realeza tailandesa e na medicina indiana Ayurveda, realizados com o toque intuitivo de terapeutas experientes. Acreditando que o equilíbrio é a chave para uma vida feliz, a devoção do Mandalay Spa é ajudá-lo a escolher o caminho para a paz interior. 

Tratamento de eleição: Shirodhara Ritual Consulte menu de tratamento: Aqui 

Topspa

A TOPSPA Consultants é a empresa líder na área de consultoria e gestão de Spas no mercado hoteleiro, em Portugal. Fundada em 2015 com a ambição de ser a melhor a empresa a operar no mercado Wellness & Spa em Portugal, possui atualmente 8 Spas em gestão própria e o maior número de prémios atribuídos pelos World Luxury Spa Awards. A divulgação e partilha de conhecimento, são parte integrante dos valores da empresa, efetuada através de formação profissional, palestras, workshops e docência das disciplinas de Saúde e Bem-Estar em diversos cursos Superiores e Técnicos nas Escolas de Hotelaria e Turismo.

Share whith your friends

Vouchers de Aniversário