Logo TOPSPA

Blog > Massagens > Despedida de solteira no spa: uma experiência relaxante para noivas e madrinhas

Marcela Leone

publicado em 22 de Junho de 2023 | 4 minutos de leitura

"Despedida de solteira no spa: uma experiência relaxante para noivas e madrinhas"

A temporada de casamentos aproxima-se. Por isso, uma ótima ideia para a noiva e as suas madrinhas celebrarem a chegada deste momento tão especial é um delicioso dia com uma despedida de solteira no spa

Massagens, piscina, chá, sauna e até um brunch durante o evento fazem desta despedida zen a escolha perfeita. 

noiva e madrinhas numa despedida de solteira no spa
O spa pode ser o melhor sítio para celebrar, entre amigas, uma despedida de solteira 

Despedida de solteira com um DaySpa Only Girls

Seja para quem já fez uma despedida de solteira agitada, e precisa descansar, ou para as noivas mais calmas, que querem um momento relaxante, um DaySpa é uma ótima opção. 

Um dia no Spa é uma oportunidade para estarem juntas e ficarem ainda mais bonitas com os tratamentos escolhidos.

Noiva e madrinhas: é hora da massagem!

Comecem o dia ou tarde com uma massagem de eleição. Uma massagem drenante, durante a despedida de solteira no spa, pode ser a opção perfeita se o casamento se aproxima. 

Sente-se stressada com os preparativos e gostava de relaxar? Que tal um tratamento holístico que promove o equilíbrio dos pontos energéticos através do alinhamento dos chakras?

Poderá incluir na sua despedida de solteira no spa, uma massagem com pedras quentes que irá agradar todo o grupo!

Também é possível optarem por packs, que incluem uma experiência total de spa, com leve refeição, ritual do chá, massagem e demais tratamentos inclusos. Esta é uma ótima opção pois facilita na organização do evento, com horários e atividades já pré-definidos. 

Antes de tudo, a esfoliação da pele

Por falar em packs com diversos tratamentos, nem todos se lembram, mas a pele tem um papel importante no resultado da massagem. 

A esfoliação corporal promove a renovação das células, fazendo com que tantos os produtos utilizados, como a própria massagem, sejam potencializados. Convém incluir, antes da massagem, uma esfoliação corporal para as noivas e as madrinhas. 

Tratamentos faciais: lembre-se do rosto!

Uma pele bem cuidada, com brilho e lisinha para receber a maquilhagem da grande festa. Afinal, o rosto é quem transmite as emoções eternizadas nas melhores fotografias!

Se ainda faltam algumas semanas para o casamento, a recomendação é incluir na despedida de solteira, uma limpeza de pele no spa, para remoção das impurezas e a tonificação da pele. 

Agora, se a festa acontece em alguns dias, um ritual com foco na hidratação profunda da pele, que tem ativos importantes como o ácido hialurónico, é uma ótima escolha.

Ao aumentarem os níveis de hidratação, estes tipos de tratamentos faciais preenchem as linhas finais e fazem com que a maquilhagem assente na pele e tenha o aspeto ainda mais perfeito.

 

Veja também: Conheça os 5 principais tipos de tratamentos faciais e quais os seus benefícios para a pele do rosto 

 

Tratamentos individualizados para cada uma

Acha que as suas madrinhas têm gostos diferentes e será dificil agradar a todas apenas com um tipo de massagem? Ou então, madrinhas: querem que a noiva tenha um tratamento mais longo e desfrute de tudo o que merece? 

Tanto as massagens quanto as esfoliações podem ser personalizadas, através de um ritual tailor-made, disponível nos spas Mandalay em Lisboa, Porto e em Óbidos.

Com esta experiência, poderá usufruir dos benefícios da aromaterapia, durante a sua despedida de solteira no spa, ou beneficiar da pressão do toque, a escolha é sua!

Foque-se nas suas necessidades específicas e torne a experiência ainda mais especial e única.

 

Ver Ritual Tailormade

 

noiva durante uma despedida de solteira no spa
O spa oferece uma experiência completa de relaxamento para as noivas e madrinhas, com massagem, piscina e sauna

Despedida de solteira no spa + brunch: o match perfeito!

Um dayspa conjugado com um delicioso brunch! Parece bom demais para ser verdade? Mas existe e inclui a linda vista de um dos cartões-postais de Lisboa: a zona de Belém. Realizado aos domingos, o evento acontece no BSpa, situado no Altis Belém Hotel Spa.

O voucher para usar na sua despedida de solteira no spa inclui Massagem Relaxante, brunch na Cafetaria Mensagem e acesso ao Thermo Garden e às piscinas (interior e exterior).

Perfeito para preceder a celebração do casamento e guardar as recordações de momentos incríveis ao lado de suas amigas.

Reserve já no seu spa de eleição! 

Marcela Leone

Especialista em bem-estar, trabalha no marketing da TOPSPA. Tem mestrado em comunicação, com tese que analisou a relação de partilhas de Wellness no Instagram. 

Partilhe com os seus amigos

Vouchers de Aniversário