Logo TOPSPA

Blog > Tratamentos de Rosto > Conheça os 4 melhores tratamentos de limpeza de pele em Lisboa

Topspa

publicado em 23 de Março de 2023 | 5 minutos de leitura

"Conheça os 4 melhores tratamentos de limpeza de pele em Lisboa"

Se quer fazer uma limpeza de pele em Lisboa, existem alguns tratamentos premium que realçam a beleza natural do seu rosto. Reunimos neste artigo, os quatro melhores tratamentos que respondem às necessidades de vários tipos de pele. 
 

mulheres com a pele saudável após uma limpeza de pele
Uma pele cuidada realça a beleza natural do rosto e aumenta a autoestima

Quais as mais-valias dos tratamentos de limpeza de pele?

Os tratamentos de limpeza de pele apresentam diversas mais valias, dependendo das técnicas que lhe são associadas. Veja o que um bom tratamento de pele pode fazer por si:

  • Desintoxica, purifica e hidrata a sua pele, através da remoção de células mortas;
  • Combate o envelhecimento da sua pele, através da renovação celular;
  • Ajuda numa maior absorção de produtos cosméticos de uso diário, proporcionada pelo equilíbrio do pH da pele;
  • Fechar os poros dilatados;
  • Controlar a oleosidade da sua pele, que pode dar origem a lesões de acne abertas (pontos esbranquiçados), fechadas (pontos negros) e, ainda, borbulhas (processos inflamatórios).

Além de englobar todas estas mais valias, os quatro tratamentos de limpeza de pele em Lisboa que destacamos neste artigo, são realizados por profissionais especializados na área do bem-estar e spa que utilizam produtos de qualidade para potenciar os resultados.

De acordo com o tipo de pele, os tratamentos oferecem benefícios mais específicos. Veja:

Pele Oleosa

A produção descontrolada de sebo no rosto torna-a húmida e espessa, criando o ambiente perfeito para o aparecimento das lesões de acne. A limpeza de pele é importante nestes casos para proporcionar uma melhor oxigenação, o que permite controlar a produção de sebo, contribuindo para a redução de borbulhas e pontos negros.

Pele Seca

É um tipo de pele que descama e perde elasticidade, provocando uma sensação de desconforto. A limpeza de pele é fundamental para estimular a renovação celular, tornando a pele mais suave e macia.

Pele Sensível

É uma pele que reage a todos os agressores, através do aparecimento de manchas, ardor e prurido (comichão). Nestes casos, a limpeza de pele ajuda a criar um efeito de barreira, reduzindo o impacto da ação nociva dos agressores.

Descubra os 4 melhores tratamentos de limpeza de pele em Lisboa

Veja agora 4 sugestões de tratamentos de limpeza de pele em Lisboa para ter a pele com que sempre sonhou:

O2 Limpeza de Pele Profunda

Este tratamento assume-se como uma das mais completas limpezas faciais em Lisboa, ideal para quem pretende uma pele limpa, tonificada e luminosa.

limpeza de pele em spa de lisboa
A limpeza regular permite manter a pele mais saudável

Para isso, o ritual combina a extração de impurezas, desintoxicação e oxigenação. O segredo para alcançar excelentes resultados é explicado pela expertise dos profissionais e também pelos produtos utilizados da marca Karin Herzog.

Com duas patentes mundiais, a Karin Herzog é uma marca suíça, líder em oxigénio ativo. Os seus tratamentos de pele normalizam as funções da epiderme, regulando o normal funcionamento cutâneo. 

Desta forma é possível corrigir imperfeições e também reduzir os sinais de envelhecimento. Milagre? Não. Apenas anos de pesquisa e desenvolvimento ao serviço do bem-estar das mulheres.

Este tratamento de limpeza de pele está disponível no BSpa, Karin Herzog, em Lisboa. O BSpa by Karin Herzog foi um dos spas distinguidos no World Luxury Spa Awards. Em 2013 e 2016 venceu o “Best Luxury Emerging Spa” e, em 2014 e 2015 foi finalista na mesma categoria.

Blu Oxygen Deep Cleansing

A nossa segunda sugestão de limpeza de pele em Lisboa é um tratamento profundo. Elimina todas as impurezas do rosto, desintoxica a pele e promove uma oxigenação máxima para resultados surpreendentes.

limpeza de pele profunda em lisboa
Além de desintoxicar, a limpeza de pele contribui para uma maior oxigenação

O tratamento limpa e tonifica a pele, deixando-a mais luminosa. Pode ser feito no BluSpa, no Hotel Jupiter, em Lisboa.

Limpeza Facial Purificante

Este tratamento de limpeza de pele em Lisboa é indicado para peles com acne. Elimina todas as impurezas da pele, limpando-a e desintoxicando-a. Desta forma, reequilibra a produção de oleosidade, recuperando a capacidade de oxigenação celular natural da pele.

lipeza de pele para peles com acne
Uma das mais valias da limpeza de pele é uniformizar a textura da pele

O resultado é uma pele mais uniforme e mais fresca. Pode ser feito no Mandalay Spa Liberdade, em Lisboa, localizado no Hotel PortoBay Liberdade. Em 2016 o Spa PortoBay Liberdade ganhou o prémio de “Best Luxury Emerging Spa’’ e em 2017, 2018 e 2019 o prémio de “Best Luxury Hotel Spa’, pelos World Luxury Spa Awards.

Limpeza de Pele com Oxigénio

Esta limpeza de pele em Lisboa é um dos rituais mais eficazes que pode experimentar. Além de extrair as impurezas, oxigena e desintoxica a pele, sendo indicada para todos os tipos de pele.

A garantir a qualidade deste tratamento, além de profissionais qualificados, está também presente a qualidade premium dos produtos da marca Karin Herzog.

Este tratamento pode ser feito no CitySpa, o melhor dayspa de Portugal, segundo os World Luxury Spa Awards, e o único dayspa premiado no nosso país, consecutivamente e desde 2014.

Agende já a sua limpeza de pele em Lisboa

Uma pele cuidada e saudável pode fazer maravilhas pela autoestima. É por isso que os tratamentos de limpeza de pele são tão importantes para as mulheres que desejam cuidar da sua aparência e sentir-se mais confiantes.

A limpeza de pele é um processo que remove impurezas, células mortas e excesso de oleosidade da pele, deixando-a mais saudável e com um aspeto renovado. 

Os tratamentos, quando feitos de forma regular, promovem a saúde da pele e melhoram a sua textura, deixando-a mais macia e suave. Como resultado, as mulheres sentem-se mais confiantes.

Ao escolher um Spa para fazer uma limpeza de pele, os tratamentos transformam-se num momento de puro relaxamento.

Aproveite os tratamentos para se desconectar do mundo exterior e cuidar de si mesma. O resultado é uma sensação de bem-estar e renovação que pode afetar de forma muito positiva o seu humor e a sua autoestima.

Topspa

A TOPSPA Consultants é a empresa líder na área de consultoria e gestão de Spas no mercado hoteleiro, em Portugal. 

Fundada em 2015 com a ambição de ser a melhor a empresa a operar no mercado Wellness & Spa em Portugal, possui atualmente 8 Spas em gestão própria e o maior número de prémios atribuídos pelos World Luxury Spa Awards. 

A divulgação e partilha de conhecimento, são parte integrante dos valores da empresa, efetuada através de formação profissional, palestras, workshops e docência das disciplinas de Saúde e Bem-Estar em diversos cursos Superiores e Técnicos nas Escolas de Hotelaria e Turismo.

Partilhe com os seus amigos

Vouchers de Aniversário