Logo TOPSPA

Blog > Massagens > Conheça as razões para oferecer um Voucher de Spa neste Natal e saiba quais as melhores sugestões

Topspa

publicado em 26 de Novembro de 2021 | 9 minutos de leitura

"Conheça as razões para oferecer um Voucher de Spa neste Natal e saiba quais as melhores sugestões"

Atualizado a 1 de Janeiro de 2023

Um dos momentos mágicos do Natal é podermos retribuir o carinho que recebemos ao longo do ano. Mas como transformar esse sentimento de gratidão na oferta ideal? A resposta é simples: faça com que as pessoas se sintam especiais e ofereça uma experiência de felicidade e bem-estar, através de um voucher de Spa.

Neste artigo, vamos partilhar alguns dos motivos que fazem com que as pessoas adorem receber um voucher de Spa e mostrar as razões pelas quais deve colocar este tipo de oferta no topo da sua lista de presentes neste Natal.

E para evitar que perca tempo à procura, revelamos 10 sugestões imperdíveis de massagens, tratamentos e rituais que podem ser adquiridos através de um voucher nos melhores Spas de Portugal.
 

5 Razões para adicionar um voucher de Spa à lista de presentes

Os presentes materiais podem ser fantásticos, mas nada se compara a um momento que aguce os nossos sentidos. A verdade é que, passado algum tempo, temos uma tendência natural para esquecer os presentes materiais mais tradicionais que recebemos. Mas, uma experiência é algo que iremos recordar para sempre.

Esta é apenas uma das muitas razões para oferecer um voucher de Spa, veja as outras:
 

infográfico com 5 razões para oferecer um voucher de spa de presente

Ajuda a criar lembranças sensoriais

Uma ida ao Spa facilita a criação de uma espécie de lembrança sensorial. Ao usufruir de uma experiência que envolve o toque, aromas, sons e cores, os nossos sentidos são apurados. É por isso muito provável que recordemos este momento sempre que sentirmos um aroma parecido com o óleo utilizado na massagem, ouvirmos uma música semelhante à que ouvimos durante o relaxamento ou experimentamos uma sensação semelhante à que sentimos durante o tratamento.

 

Apresenta uma grande versatilidade

As opções de massagens, tratamentos e rituais que pode usufruir num voucher de Spa é bastante alargada. Regra geral, os melhores Spas concebem ofertas especiais para as datas comemorativas, sendo também possível adquirir vouchers durante todo o ano. As ofertas variam tanto no tipo de produto quanto no valor do próprio voucher, o que permite ir ao encontro de diferentes preferências.
 

Pode ser personalizado

Um voucher para massagem de Spa ou de qualquer outro tratamento pode ser personalizado, garantindo assim um toque especial a cada oferta. Pode escrever uma mensagem que acrescente ainda mais significado ao presente que está a enviar. 
 

Tem validade prolongada

Um voucher de Spa é uma experiência flexível que pode ser utilizada no futuro. Regra geral, os vouchers têm validade durante um ano e a pessoa que recebe decide quando quer usufruir daquele momento. É possível também alterar a massagem ou o tratamento.
 

É fácil e simples de adquirir

O processo de compra do voucher é fácil, prático e muito simples. À distância de um clique e sem precisar perder tempo em filas intermináveis nos centros comerciais, evita correrias de última hora.

 

Veja as nossas sugestões de Vouchers de Spas

 

E agora que já conhece as razões para oferecer um voucher de Spa, vamos descobrir o porquê das pessoas adorarem receber este tipo de presente.
 

Ofereça um voucher de Spa e concretize 4 desejos a quem receber

Presentear alguém com um voucher para massagem ou tratamentos de Spa é oferecer um presente que atua em 4 esferas muito importantes, veja:

 

infografico com os 4 benefícios que um voucher de spa garante a quem recebe

 

Mais tempo

Este é, talvez, o desejo da maioria das pessoas: ter mais tempo de qualidade para si. Com as rotinas e a correria do dia a dia, chegamos ao final do ano a desejar um momento para relaxar e descansar ou apenas parar um pouco para recuperar o fôlego e restabelecer energias. Torne este desejo possível oferecendo um tempo de qualidade num Spa e mime quem precisa.

 

Mais equilibrio

Manter o equilíbrio emocional é essencial para termos qualidade de vida. Sabia que as massagens aumentam os níveis de dopamina e serotonina, hormonas responsáveis pela felicidade e bem-estar, além de proporcionarem descanso mental e estabilidade emocional? Já pensou poder proporcionar tudo isto com um voucher para massagem em Spa?

 

Mais saúde 

O que mais desejamos para nós e para as pessoas que estimamos? Saúde! Ao oferecer um voucher de Spa, está a cuidar de quem o recebe. São vários os benefícios da massagem, desde o alívio de dores musculares a tensões provocadas pelo stress, que por sua vez provocam perturbações de sono e dores de cabeça. Por outro lado, melhora a circulação sanguínea e reforça o sistema imunitário. 
 

Mais autoestima

Outra das mais valias de uma ida ao Spa é a oportunidade de cuidar da autoestima, através de procedimentos com foco na componente estética. Com os tratamentos e massagens adequados, é possível reduzir medidas, reafirmar a pele e minimizar imperfeições. Mas, por vezes, ter a oportunidade de reservar um tempo para si é o suficiente para ver-se no espelho através de um olhar mais gentil.

 

Saber que alguém se preocupa connosco e sentir o seu carinho é a melhor prenda que podemos desejar neste Natal.


Conheça a nossa coleção de Vouchers de Spas

 

Descubra as sugestões de voucher de Spa que vão ficar gravadas na memória

O prometido é devido. Vamos agora dar a conhecer 10 sugestões imperdíveis de vouchers de Spa para este Natal.

 

foto de uma massagem com pindas
Exemplo de um dos muitos tratamentos que pode oferecer : uma massagem com pindas

Estas ofertas foram desenhadas por alguns dos melhores Spas de Portugal, que têm sido alvo de reconhecimento devido à qualidade dos seus serviços e procedimentos, e reúnem opções de massagens e de tratamentos corporais e faciais. Vamos descobri-las: 
 

Uma viagem sensorial pelo Sudeste Asiático com o Mandalay Spa

Esta é a proposta do Mandalay Spa, localizado nos melhores hotéis do Porto, Lisboa e Óbidos. Este Spa transforma as suas experiências em verdadeiras jornadas sensoriais pelo Sudeste Asiático. 
 

Massagem Abhyanga

Relaxamento profundo usando a massagem Abhyanga, ou literalmente “massagem com óleo”. Uma massagem rítmica e profundamente relaxante, rejuvenesce limpando a energia estagnada, através da utilização de óleo quente e pressão alternada, restabelecendo o fluxo do “prana”, a força da vida que estimula a energia vital do corpo.

Siam Healing Back Massage

Experimente os efeitos curativos da técnica ancestral de “Tok Sen” que distribui vibrações profundas a nível muscular. Quando combinadas com movimentos da massagem ocidental, nas costas, ombros, pescoço e colo, os resultados são fantásticos no alívio de tensões e dores musculares.
 

Todas os Vouchers de Spa dão, ainda, acesso de 3 horas a um maravilhoso circuito de águas com piscina interior, banho turco, sauna e sala de relaxamento que vão tornar esta experiência ainda mais especial!
 

Uma pausa para relaxar e recuperar energias com o CitySpa

O City Spa é uma espécie de oásis escondido no meio da cidade de Lisboa e, por isso, as suas sugestões de vouchers para massagem são momentos de descanso e bem-estar que permitem recuperar o fôlego da azáfama do dia a dia.

Escolha da sua lista de presentes, alguém que queira presentear com um tempo de qualidade para encontrar o equilíbrio físico e emocional, mas também renovar energias.

 

A Melhor Massagem Relaxante do Mundo

Para celebrar o aniversário do CitySpa, sonhámos criar uma massagem completa. O sucesso foi tão grande que, por sugestão dos nossos clientes, decidimos baptizá-la com este nome. A combinação perfeita das melhores técnicas de relaxamento do Mundo, numa só massagem. Corpo, mente e espírito em equilíbrio total.

 

De-Stress Muscle

Massagem corporal profunda para actuar sobre os músculos tensos, resultado de stress acumulado, cansaço físico e mental. Este ritual é particularmente recomendado para músculos doridos e desconforto nas articulações do pescoço, ombros, zona lombar, braços e pernas. A utilização de óleos essenciais de pimenta preta, rosmaninho, gengibre e lavanda, ajudam a aumentar a circulação sanguínea, aquecer os músculos e diminuir os processos anti-inflamatórios.

 

O CitySpa possui uma sala de relaxamento intimista para o seu ritual do chá, para além da possibilidade de usufruir de um hammam (banho turco com menos calor), antes de qualquer uma das suas massagens e tratamentos. Um sitio especial para alguém que merece o melhor!

 

fotografia de uma massagem às costas
Saúde e bem-estar são apenas um dos muitos benefícios das massagens

Conforto e luxo para desejos requintados com o BSpa

O BSpa by Karin Herzog, com uma localização privilegiada em Lisboa e vista para o rio Tejo, distingue-se pelo seu conforto aliado a experiências de luxo.

Estas sugestões são perfeitas para quem gosta de requinte e de receber atenção, para além de muitos mimos. 

 

B Alive 

Uma massagem profunda a nível muscular, com técnicas variadas e combinadas de acordo com as necessidade, ideal para desbloquear pontos de tensão musculares, promovendo a rápida recuperação física e a sensação de bem-estar.

 

Massagem TopSpa

A combinação perfeita das melhores técnicas de massagem – sueca, shiatsu, ayurvédica, tui na e reflexologia num ritual holístico de relaxamento. Ideal para libertar o stress e as tensões musculares, enquanto a pele é hidratada com os óleos essenciais de lavanda, ylang ylang e petitgrain para um efeito calmante, desintoxicante e de bem estar.

 

Para maravilhar ainda mais quem recebe, todos estes vouchers incluem o acesso de 3 horas ao luxuoso Thermo Garden com as seguintes infraestruturas: piscina interior de jatos, banho turco, sauna e duches de experiências.
 

Rituais exclusivos para garantir mais saúde e equilíbrio com o BluSpa

O BluSpa está localizado no Jupiter Lisboa Hotel e no Hotel PortoBay Falésia, em Olhos de Água (Albufeira - Algarve). Destaca-se pelos seus tratamentos de pele associados à biotecnologia marinha que garantem um maior equilíbrio.

 

Blu Holistic 

A perfeita combinação de afloramentos, pressões e estiramentos, numa massagem de inspiração tailandesa, com bolus de mar e lavanda, para eliminar contraturas, uma a uma. Opção: com esfoliação marinha.

 

Deep Blu

Uma massagem profundamente relaxante que combina seruns descontraturantes nas zonas de tensão muscular e drenantes nos membros Inferiores. Os aromas e beneficios revigorantes da água do mar, combinados para proporcionar um estado de relaxação sublime.
 

Estas propostas de vouchers de Spa integram a coleção de ofertas do BluSpa, localizado em Lisboa e no Algarve (Albufeira). Neste Spa, poderá beneficiar dos inúmeros benefícios cosméticos da biotecnologia marinha e usufruir de piscina interior, banho turco e sauna.
 

Escolha o voucher de Spa e prepare-se para os sorrisos que vai receber

A oferta de presentes de Natal é um dos momentos mais memoráveis desta quadra festiva e, como vimos, com as nossas sugestões é possível evitar longas filas de espera, centros comerciais lotados e a confusão típica desta época do ano.

Escolher e adquirir um voucher de Spa para oferecer é um processo simples, rápido e bastante cómodo que evita uma série de inconvenientes. 
 

Estas foram as nossas sugestões para o Natal de 2022. Já estamos a trabalhar nas ofertas para o próximo Natal. Enquanto isso, veja os nossos vouchers de Spa em vigor.

 

Topspa

A TOPSPA Consultants é a empresa líder na área de consultoria e gestão de Spas no mercado hoteleiro, em Portugal. 

Fundada em 2015 com a ambição de ser a melhor a empresa a operar no mercado Wellness & Spa em Portugal, possui atualmente 8 Spas em gestão própria e o maior número de prémios atribuídos pelos World Luxury Spa Awards. 

A divulgação e partilha de conhecimento, são parte integrante dos valores da empresa, efetuada através de formação profissional, palestras, workshops e docência das disciplinas de Saúde e Bem-Estar em diversos cursos Superiores e Técnicos nas Escolas de Hotelaria e Turismo.

Partilhe com os seus amigos

Vouchers de Aniversário