Logo TOPSPA

Blog > Temático > Descubra as 6 melhores razões para celebrar o Dia da Mãe com uma experiência de spa

Topspa

publicado em 12 de Abril de 2023 | 2 minutos de leitura

"Descubra as 6 melhores razões para celebrar o Dia da Mãe com uma experiência de spa"

 

Mãe e filha a desfrutarem de uma experiência de spa.
Celebre a maternidade com um momento único de relaxamento!

Ser mãe é muito gratificante, mas é uma tarefa exigente.

Ao se permitir relaxar numa experiência spa, vai usufruir de um tempo e de um espaço só para si, alcançando bem-estar físico e mental. 

Uma mulher mais relaxada e tranquila, será também uma mãe mais disponível para cuidar da sua família.

 

6 Razões para desfrutar de uma experiência de spa

Fique com seis razões para se converter numa spa goer, alcançando uma vida com mais equilíbrio e saúde: 

1.Conecte-se consigo própria

Um dos principais desafios de ser mãe é conciliar a vida familiar e a vida profissional. Para isso é essencial conectar-se consigo própria. Verá como frequentar um spa é uma viagem sensorial única, capaz de ativar uma maior consciência do seu corpo, empoderando-a enquanto mulher.

2. Melhore a sua autoestima

Ao usufruir das rotinas de massagem e de tratamento num spa, vai melhorar a sua autoimagem. Sentirá mais autoestima e harmonia dentro de si, o que irá ajudar a irradiar bem-estar para o exterior, seja dentro do círculo familiar, de amigos ou de colegas do trabalho.

3. Mime e hidrate a sua pele

A pele é o maior órgão do corpo humano. Durante as experiências de spa, sentirá o poder terapêutico do toque a nível físico e emocional, além de um aconselhamento profissional e individualizado sobre os cuidados que deve ter com a sua pele no dia a dia. 

4. Reduza a ansiedade

Aproveite para cuidar bem de si, evitando chegar a um ponto de exaustão na gestão dos seus desafios, enquanto mãe e mulher. Relaxar e desfrutar de massagens e tratamentos, através de uma experiência de spa, ajudará a prevenir problemas, como o burnout e a depressão, e diminuir os níveis de ansiedade e de stress. 

5. Sinta boa disposição e energia

Uma experiência de spa, com um ritual de massagem, renova a sua disposição e aumenta a sua energia. Converse tranquilamente com o seu terapeuta e experimente uma massagem relaxante, tonificante, drenante, para dores musculares nas pernas ou massagem energética.

6. Melhore o sono 

O sono é um reparador natural que permite renovar energias e devolver ao corpo o seu poder de autorregulação e equilíbrio. Ao criar uma rotina de massagens irá sentir melhorias no sono e, por consequência, desfrutará de uma melhor qualidade de vida.

Mãe e filha a estreitarem laços de afeto numa experiência de spa
Ofereça tempo de qualidade neste dia tão especial

 

Ofereça uma experiência de spa com um voucher para o Dia da Mãe

Por estas razões cuide bem de si, para melhor cuidar da sua família.

Desfrute de uma experiência de spa única e aproveite as promoções do Dia da Mãe.

Ofereça o presente ideal no Dia da Mãe: uma experiência de spa!
 

 

Topspa

A TOPSPA Consultants é a empresa líder na área de consultoria e gestão de Spas no mercado hoteleiro, em Portugal. 

Fundada em 2015 com a ambição de ser a melhor a empresa a operar no mercado Wellness & Spa em Portugal, possui atualmente 8 Spas em gestão própria e o maior número de prémios atribuídos pelos World Luxury Spa Awards. 

A divulgação e partilha de conhecimento, são parte integrante dos valores da empresa, efetuada através de formação profissional, palestras, workshops e docência das disciplinas de Saúde e Bem-Estar em diversos cursos Superiores e Técnicos nas Escolas de Hotelaria e Turismo.

Partilhe com os seus amigos

Vouchers de Aniversário