Logo TOPSPA

Blog > Wellness > 4 sugestões das melhores piscinas de spa em Lisboa e arredores

Marcela Leone

publicado em 22 de Março de 2021 | 4 minutos de leitura

"4 sugestões das melhores piscinas de spa em Lisboa e arredores"

As temperaturas já começaram a subir e o verão é a altura propícia para mergulhos memoráveis, que podem ocorrer além do mar. Uma boa ideia é fazer uma massagem ou aproveitar o acesso diário a nadar numa das melhores piscinas de spa disponíveis, seja em Lisboa ou nos arredores. 

Funciona assim: muitos hotéis disponibilizam o Acesso Diário, uma espécie de voucher que lhe dá direito ao uso da piscina e também a outras áreas. Mas há ainda ainda uma opção mais interessante: realizar algum tratamento no spa do hotel e ter acesso à piscina do spa, bem como a banhos turcos, saunas e salas de relaxamento. 

Mulheres de biquíni a nadar nuam piscina de spa
Aproveite a estação para fazer uma massagem e usufruir das piscinas de spa

Nem todos os spas de hotel possuem piscinas. Por isso, ao eleger um spa para fazer o seu ritual de corpo ou rosto, se quer aproveitar também esta comodidade, é sempre bom realizar uma pesquisa das principais piscinas de spa disponíveis. 

O verão em Lisboa: à procura de piscinas de spa

Nos dias de verão, é sempre uma delícia aproveitar a manhã ou tarde na piscina. 

Imagine então se for possível unir esta experiência a uma massagem incrível? Seja relaxante, drenante ou adegalçante, muitos dos espaços autorizam o uso da piscina do spa para aqueles que realizam tratamentos de corpo ou rosto.

Trata-se do melhor dos dois mundos: aproveitar tanto a massagem, como a piscina do spa  e mais comodidades! Para isso, escolha algumas horas do seu dia, tanto para o tratamento em si, quanto para desfrutar do dia a relaxar! 

Fazer isso com companhia é ainda melhor! Pode ser uma boa opção, por exemplo, desfrutar da massagem e da piscina do spa com aquele amigo ou amiga, ou mesmo aproveitar esse tempo para celebrar alguma ocasião especial, como um aniversário! 

Piscinas de spa: confira as nossas sugestões em Lisboa e arredores

Lembra-se anteriormente, quando falámos que convêm sempre fazer uma pesquisa de quais spas têm piscinas para desfrutar antes ou após da sua massagem? 

Neste artigo, separámos 4 sugestões de spas com piscina na cidade de Lisboa e arredores. Vamos conhecê-las?

BSpa by Karin Herzog: Altis Belém Hotel & Spa, em Lisboa

Situado na zona de Belém, ao realizar uma massagem neste spa é possível usar a piscina interior, como também usufruir da piscina exterior com vista extraordinária sobre o rio Tejo.

Piscina da área externa do BSpa, com vista para o rio Tejo
A piscina externa do BSpa, em Belém, com vista para o rio Tejo

Trata-se de uma das mais belas piscinas de spa de Lisboa. O BSpa disponibiliza ainda, já incluído no acesso diário, o uso da piscina interna com Thermo Garden, hamman, banho turco e duches sensoriais. 

Ver spa 

Mandalay Spa Liberdade: PortoBay Liberdade, em Lisboa

Aproveite um dos hoteis mais luxuosos da cidade, um verdadeiro oásis de serenidade, com mais de 700 metros quadrados de bem-estar, com: 4 salas de tratamento, 2 das quais possibilitam o tratamento a casal, uma sala de relaxamento, ginásio, piscina, sala de vapor, sauna e sala de relaxamento com vista para o jardim.

A piscina do spa é uma verdadeira experiência, com 14 x 5 metros, espreguiçadeiras, luz natural, hidromassagem e jatos de água. Há ainda, para relaxar, um pátio exterior.

Piscina de um spa com mulher de roupão à esquerda
Piscina do spa Mandalay Liberdade, luxuosa e com hidromassagem e jatos de água

Basta realizar um tratamento corporal ou facial para poder aproveitar da piscina do spa, assim como da sala a vapor, da sauna e da sala de relaxamento. 

Ver spa

Mandalay Spa Royal Óbidos: Evolutee Hotel do Royal Resort, em Óbidos

Uma das mais belas vistas de piscinas de spa indoor, o Mandalay Spa Royal Óbidos está inserido no Evolutee Hotel do Resort Royal Óbidos, com visão impressionante para o campo de golfe e do Oceano Atlântico.

Piscina do spa do Revolutee Hotel, do Resort Royal Óbidos, com vista para a vegetação local
A piscina de spa do Evolutee Hotel oferece uma das vistas mais incríveis do campo de golfe e do Oceano Atlântico 

O lugar perfeito para respirar ar puro e relaxar: são 5 salas de tratamento, 2 das quais a casal, 1 duche Vichy, sala de relaxamento, sala de pilates, ginásio, sauna, banho turco e piscina de spa dinâmica com hidromassagem. 

Ver spa 

BluSpa Jupiter: Jupiter Lisboa Hotel, em Lisboa

Acesso diário à piscina e  à área comum no centro de Lisboa. O BluSpa Jupiter situa-se no Jupiter Hotel Lisboa, na Avenida da República, e todo o conceito do spa foi inspirado pelos benefícios cosméticos associados à biotecnologia marinha. 

Piscina em tons de azul do BluSpa
O BluSpa tem todo o conceito inspirado pelos benefícios cosméticos associados à biotecnologia marinha, assim como a piscina

A piscina do spa conta com circuito de águas. O acesso diário possibilita o uso da piscina com jacuzzi, banho turco e sauna. 

Agora é só eleger a(s) sua(s) piscina(s) de eleição, e desfrutar o dia, entre massagens e mergulhos! 

Ver spa 

Conheça os demais spas do grupo TOPSPA


 

Marcela Leone

Especialista em bem-estar, trabalha no marketing da TOPSPA. Tem mestrado em comunicação, com tese que analisou a relação de partilhas de Wellness no Instagram. 

Partilhe com os seus amigos

Vouchers de Aniversário