Logo TOPSPA

Blog > Massages > 7 Vantagens da Massagem Relaxante para o Equilíbrio e Bem-estar

Topspa

published in 29 de Março de 2019 | 3 reading time

"7 Vantagens da Massagem Relaxante para o Equilíbrio e Bem-estar"

Quem nunca pensou em iniciar a semana com as energias recarregadas? Livre de preocupações e com a mente livre? O chamado Monday Blue é só por si stressante, mas porque não preparar o início da semana ainda durante o fim de semana e com uma massagem relaxante? 

Uma massagem independentemente do dia da semana irá restabelecer o equilíbrio do corpo e da mente! 

Massagem de relaxamento | CitySpa

A designada massagem relaxante do CitySpa é uma das mais célebres massagens de sempre. Conhecida por ser profundamente relaxante, a mesmo visa aliviar e prevenir o stress, cansaço, melhorar a circulação e relaxar os músculos. Nesta massagem são aplicadas técnicas manuais de relaxamento em todo o corpo, num ritmo compassado e constante. Durante a sessão é aplicado gentilmente ao longo do seu corpo óleos essenciais e várias técnicas que têm como principal objetivo a promoção do seu bem-estar. Uma massagem relaxamento apresenta inúmeras vantagens físicas e psicológicas, tais como: 

1. Reduz a fadiga muscular e diminui o cansaço 

A massagem promove um profundo estado de relaxamento ao diminuir as dores musculares, visto que, aumenta a circulação sanguínea e oxigena melhor as células. 

2. Melhora a circulação linfática e elimina toxinas 

Por estimular a drenagem linfática, a massagem relaxante auxilia na eliminação das toxinas do corpo e a remoção de resíduos tóxicos que se formam nas fibras musculares como o ácido láctico. 

3. Relaxa o corpo 

Ao longo da massagem são utilizados óleos essenciais que auxiliam a execução dos movimentos que acabam por estimular a produção de hormônios responsáveis pelo relaxamento. 

4. Reduz a ansiedade 

Os estudos clínicos que se debruçaram sobre o comportamento do cortisol em diversas situações permitiram apurar que as massagens relaxantes provocam o aumento dos níveis de serotonina e de dopamina. 

5. Revaloriza a autoestima 

É impossível negar o efeito psicológico e emocional que uma simples massagem tem sobre a nossa autoestima. 

6. Tranquiliza a mente 

O poder curativo destas massagens está também na sua capacidade de regenerar o cérebro, fortalecendo os níveis de atenção e concentração, potenciando os níveis de criatividade e imaginação. 

7. Liberta as emoções 

Proporcionam calma e relaxamento que conduzem à libertação de emoções contidas.

Sala de relaxamento | CitySpa

Conheça a Melhor Massagem Relaxante do Mundo 

A aclamada “Melhor Massagem Relaxante do Mundo” assinada pelo CitySpa é uma massagem completa e de edição limitada que incorpora as melhores técnicas de relaxamento do Mundo! Duração: 1h30 min. Saiba mais sobre a massagem relaxante que deixa os clientes do CitySpa completamente nas nuvens

Influenciadora Andreia Calisto na sala de relaxamento | CitySpa

“Voltei ao CitySpa desta vez num modo muito mais relax… Vim fazer a “Melhor Massagem Relaxante do Mundo”. Confere, chama-se mesmo assim, “Melhor Massagem Relaxante do Mundo”. Achei o nome no mínimo curioso e explicaram-me que foi criada por ocasião do aniversário do CitySpa e acabou por ficar com este nome por sugestão dos clientes… e depois de a fazer percebi que faz efetivamente jus ao nome. Esta é A MASSAGEM! Não sei se me estou a fazer entender, mas foram 90 minutos de massagem desde a ponta da cabeça até aos pés com diferentes técnicas de forma a alcançar o relaxamento total e absoluto. Foi assim só… incrível, sinto-me renovada!”

Influenciadora Andreia Calisto Pare, feche os olhos, pense e invista em si. Desfrute de uma massagem que lhe permitirá desligar a mente e o corpo das correrias do dia-a-dia. 

Agora que conhece o poder de uma massagem relaxante poderá usufruiu da mesma individualmente ou com a sua companhia preferida num dos nossos spas de excelência. Prometemos que após esta massagem irá sentir uma intensa sensação de bem-estar e relaxamento. Descubra as massagens que irão mudar o dia a dia e fazer com que se sinta mais ZEN.

Topspa

A TOPSPA Consultants é a empresa líder na área de consultoria e gestão de Spas no mercado hoteleiro, em Portugal. Fundada em 2015 com a ambição de ser a melhor a empresa a operar no mercado Wellness & Spa em Portugal, possui atualmente 8 Spas em gestão própria e o maior número de prémios atribuídos pelos World Luxury Spa Awards. A divulgação e partilha de conhecimento, são parte integrante dos valores da empresa, efetuada através de formação profissional, palestras, workshops e docência das disciplinas de Saúde e Bem-Estar em diversos cursos Superiores e Técnicos nas Escolas de Hotelaria e Turismo.

Share whith your friends

Vouchers de Aniversário